terça-feira, 14 de agosto de 2012

Lembranças Buzianas

Eu estava fazendo uma salada de rúcula neste domingo que passou, quando lembrei de uma historia muito triste que se passou em Búzios nos finais dos anos 90, quando eu ainda vivia lá.
A coisa é a seguinte:  uma jovem mãe estava fazendo compras em um dos super mercados de Búzios ( na época, um dos melhores da região) com o bebê no carrinho. Ela comprou algumas verduras frescas, e nestas verduras estavam alguns pés de alface. Um instante depois que ela jogou as alfaces no carrinho, o bebê começou a chorar, e ela ficava só gritando para o bebê parar, sem prestar atenção ao que estava se passando com ele. Quando afinal ele passou a berrar em alto tom ela se aproximou e viu que ele estava todo picado. Só para finalizar: tinha uma cobra dentro das folhas, tipo jararaca. Mas ela não conseguiu salvar a vida do filho. O mais estranho foi como o super mercado agiu. Continuou a trabalhar normalmente como se nada tivesse acontecido. Nunca mais comprei  ali. E hoje quando compro sempre jogo debaixo d'Água imediatamente com agua sanitária. Essa historia eu nunca vou esquecer....Ano passado eu estive em Búzios e vi que esse super mercado não existe mais...

2 comentários:

Luna disse...

meu Deus, que historia triste, pobre inocente

olhodopombo disse...

Luna eu disse no inicio do post que a historia era triste, mas foi real...