domingo, 10 de outubro de 2010

Um gato invasor





Novamente a ordem das imagens não segue a fidelidade delas. A primeira deveria ser a ultima.Mas enfim, a minha paciência com os macetes da era digital é curta.
Este gatinho apareceu na chuva da minha rua.Fiquei com dó dele e o trouxe para o meu curto quintal.Ele agora esta morando lá; tem um sofá antigo (do meu senhorio), e alguns outros apetrechos por onde ele se esconde .Uma coisa que gosto nele é como é bravo! Não deixa ninguém se aproximar , fica rosnando e mostrando os dentinhos como um tigre enfurecido.
Pena que não consegui ele mostrando suas garras....
Os dois moradores mais antigos, Vaquinha Elizabeth e Claude-Levi-Strauss, detestam ele.
Acho que tenho um Karma com gatos.....

2 comentários:

Pedrita disse...

gatinhos sempre marcam território, a minha ataca estranhos. lindinho o seu. eu adorei o llosa ganhou nobel, mesmo q muitos questionem esse prêmio e falem mal dele. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

eu não sei se coloco o nome dele de william shakespeare, ou de malinovsky