sábado, 7 de agosto de 2010

uma sexta-feira de agosto...AO GOSTO

Sara e May, completamente zens depois do almoço
minha porta ainda por pintar e Valdete, a nova boneca que chegou nestra sexta-feira à noite
Valdete se enturma. as tribalisstas estão a cada dia aumentando mais o cordão, no final do curso, a Instalação sera monumental;;;;;;
Valdete e a bebê romana, Caligula.
A Vaquinha Elizabeth fica so tentando entender.....

Nesta sexta-feira, dei um almoço, para a turminha da UFRB mais agregada a minha casa, a minha onda.Foi um carneiro(coitado) guisado e com pirão(que estava deliciosamente no ponto);
para acompanha-lo, um arroz branco, (tentei fazer tipo japonês), legumes com azeite grego, de oliva.Estava tudo bem feitinho para agradar as gregas e as troianas (so tinha mujeres no meu almoço)...Um licor de graviola, e depois um cafezinho bem caprichado.Á tarde foi assim passada quase sem a gente sentir.O melhor de tudo foi que a Cláudia,Cal, me ajudou a desmontar a prateleira dos LIVROS e encontrar um novo lugar nesta nova casa para ela.E hoje acabei de arruma-la e limpar todos os livros.
Depois , à noite a farra foi na casa das Claudias: um delicioso macarrão, mais café com leite, e a surpresa: Valdete, que encontrei na rua que elas estão morando(mas em breve mudando)...
Assim vai passando a vida universitaria da cidade da Cachoeira, conhecida como a HERÓICA ((SERÁ QUE bEETHOVEN SABIA)?

2 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Que delícia isso tudo, Tamar! De fazer inveja...rs... Fico aqui, no meu canto, imaginando essa sua vivência universitária... Parece que ainda ontem você me dizia que ia prestar o vestibular, e agora, já está aí adiantada, curtindo muito tudo que a vida estudantil oferece, inclusive esse convívio lindo com colegas... Que beleza!!!
Abraço, querida amiga!

olhodopombo disse...

sim Zelia, concluindo o segundo ano de Museologia...logo, logo estaremos todos loucos com o TCC....