segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nem so de ...vive o ....





Nem só de boneca o olho do Pombo se alimenta.
Ontem a tarde, fui dar um passeio pela cidade heróica, a Cachoeira da Bahia e realmente
as cenas são surrealistas. Eu tenho um amigo, inglês que me disse que nunca viu gente mais pirada do que o povo brasileiro, e eu estou prestes a concordar com ele, a cada dia que passa e que eu vejo certas cenas....
O meu velho canhão(nem sei em que foi usado) mas estou afim de fazer um trabalho sobre Objectos tendo este objecto cachoeirano amado e idolatrado pelo povo local e pelos turistas como Alvo.
Tem sempre gente em volta dele.Ele é atraído, atraente.seja alguém orando, meditando( afinal esta do lado da igreja da ordem 3 do Carmo), seja alguém cavalgando, sejam crianças brincando.... Esse canhão é o must ou como sugere a correção ortografica do Google, musa..da cidade......

2 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Olho do Pombo é elético! Por isso mesmo encanta! Certa você, tamar: nem só de pão vive lee, mas de tudo que possa intrigar-nos, encantar-nos, fazer refletir...
Anhão em Cachoeira é um exemplo, não é mesmo?
Fotos espetaculares como sempre...(Ou não seriam de Tamar...)
Adorei o post e a postura...rs...
Grande abraço, amiga!!!

Pedrita disse...

ai, prefiro as bonecas hehe. beijos, pedrita