sábado, 14 de novembro de 2009

a minha Fortuna



Virou Vaquinha Elizabeth...
a gravidez complicada a mastite avançada
e uma internaçao numa clinica veterinaria na cidade vizinha,
me levaram quase a falencia:hum mil e duzentos e sescenta reais
Antibioticos, pomadas e remedio para secar o leite,,,
vai usar o colar elizabetano por uns 40 dias.
Mas agora esta se alimentando bem
dormindo bem e vive dentro de casa como um pequeno Bisquit.
os mais diversos comentarios ja foram dados por causa da historia dela.
mas o pior foi alguem sugerir sacrifica-la, quando ela se apresentou doente,,,
ponto para Ana Audebert, minha professora de Museologia que me da
a maior força com a minha gatinha....

9 comentários:

Arantza G. disse...

Que lástima.
Me apena su estado.
Besos

olhodopombo disse...

a mi tambien

Carinholeosessenciais disse...

Também a minha cadela Dara teve problemas de saúde. O atendimento do Hospital Veterinário da UFMG foi extraordinário. Gastos com farmácia, gastos... Mas quando a gente ama, é claro que a gente cuida!

olhodopombo disse...

que pena que aqui na região mesmo tendo curso de zootecnia na universidade federal, ainda
não tem hospital par cuidar dos bichinhos.a faculdade fica em cruz das almas , cidade procima aqui, menos d e50 minutos.
e a unica veterinaria de cachoeira é uma boçal, so atende quem quer.é capaz de deixar nosso bichinho morrer...uma pessoa que abomino....

Ana disse...

depois qdo colocar outra fotinha dela vai dar para ver como ela está melhor. muito boazinha a vaquinha, um doce de gatinha :-)

olhodopombo disse...

mas hoje ela está terrivel, so querendo amamentar suas filhinhas que ate já estão em outra!, Ana...

Vampira Dea disse...

Tadinha... Não desista dela não. Eu tive um gato persa, o Junior, que aconteceu tanta coisa e ele sempre sarava:foi atropelado, o cachorro ragou a barriga, teve miase e ficou com a traquéia ex
posta. Viveu muitos anos e sabe de q ele foi morrer? De saudades de mim.
Legal seu blog viu.

olhodopombo disse...

vampira dea,
obrigada,,,,
saudades?

Unknown disse...

ola, eu adoro gatos e a sua gatinha é linda, eles merecem tudo o que fazemos por eles, por isso força la. Beijos para as duas