terça-feira, 27 de outubro de 2009

intercambio universitario

 

Eu estou recebendo aqui na minha casa uma estudante estadunidense,
um intercambio entre a nossa Universidade e a Universidade de Washington.
Um grupo bem diversificado de 15 estudantes, aqui na foto so esta Oscar, Jessica e Shannan,
a garota que esta na minha casa.
O divertido é misturar ingles, alemão espanhol e um pouquito de frances
ou então estar com o dicionario sempre na mão para eventuais palavras não entendidas.
Posted by Picasa

3 comentários:

Zélia Guardiano disse...

Jovens... Estrangeiros...Estudantes... Que presença importante! Invejo-a, minha amiga!

Pedrita disse...

q legal. eu misturo tudo tb. meus tios da bélgica mal entendem o ingles, então misturamos brasileiro, pra eles no nosso idioma é o brasileiro, o dicionário q eles compraram na bélgica inclusive é de língua brasileira. frances, espanhol e italiano. é divertido. os italianos tb, poucos falamm inglês, aí misturo tudo tb. beijos, pedrita

Ceci disse...

oba! já estive participando desse programa de intercambio, deixa sempre um saldo positivo em amizade e conhecimento. E quando vc vier a João Pessoa de novo, se desejar nos conhecermos pessoalmente, estou disponível. É só avisar!