quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fortuna



Sim, ela vale uma verdadeira Fortuna.
E foi o que aconteceu hoje com ela ao chegar numa clinica veterinaria
de Cruz das Almas, para fazer um tratamento .
Quando viajei em agosto/setembro para a Paraiba elas (Judith e ela) ficaram
com um homem aqui de Cachoeira que toma conta de animais, tem uma especie de pousada para bichos.
Acotece que o tal cara deu anticonceptivo para a Fortuna (que estava no inicio da priemira gravidez fazendo-a perder os fetos), e este negocio deu mastite nela.Alguns dias depois ela entrou no cio e engravidou de novo(com a mastite não tratada);
enfim a coisa complicou e levei-a na veterinaria que me cobrou 750 reais para trata-la...opera-la,os filhotes não vão sobreviver(pois ela não podera dar de mamar) alem de que os gatinhos são enormes e ela não vai ter condição de parir....
Hoje o dia foi brabo.....

2 comentários:

Regina Celia Akahoshi disse...

Tamar: Você mora em Cachoeira na Bahia? Minha mãe era de lá familia Oliveira Navarro Meu avó foi prefeito de lá. Fui conhecer qundo estava grávida do meu filho...que mundo pequeno Apertou meu coração ao ver o abandono de um patrimônio tão lindo Igreja Nossa Senhora dos Pretos etc.

olhodopombo disse...

Yes, Regina
Cachoeira de São Felix, Bahia de todos os Santos....