quinta-feira, 17 de setembro de 2009

minha janela


da sala vejo atraves da janela,
sempre gosto de ver a luz em cada momento.
a paisagem é do humano cachoeirano, com suas casas
novas inacabadas,as casas nunca são rebocadas e muito menos pintadas nas laterais.
Fica uma visão esquisita, uma visão do eterno inacabado....
mas da janela vejo as crianças brincando e correndo com brincadeiras ainda vivas,
ontem à noite, enquanto eu costurava a boneca, uns rapazolas cantavam e tocavam violão, aquelas musicas brasileiras mais antigas,tipo João Bosco,Chico Buarque,Caetano Veloso,musicas que a Elis Regina cantava.
De repente ate me senti em outra parte do mundo, pois em geral aqui so se escuta axé, ou coisa de pagode.Foi muito gostoso curtir a noite.

5 comentários:

Carinholeosessenciais disse...

Muito lindo, uma obra de arte!

Zélia Guardiano disse...

Suas janelas são sempre um espetáculo à parte. Esta é um lindo observatório, com olhos perspicazes por detrás...
Gosto muito do jeito que você tem de ver a vida.De ver o entorno. Nada lhe escapa.

olhodopombo disse...

Madu,
a cada dia o significado de Arte toma novos rumos
na minha concepção...

olhodopombo disse...

Zelia,
ver a vidsa é como um exercicio para mim
muito alem do aerobico...

Adrianina disse...

Bonita foto y hermoso todo lo que podés ver a través de tu Janela. La bossa nova me gusta mucho en especial Toquinho & Vinicius.
Besito.:-)