sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ensaboa mulata, ensaboa



"ensaboa mulata ensaboa,
ensaboa
estou ensaboando
estou lavando a minha roupa,,,,"lá,lá,lá.......como diz a canção.
no riacho que corre aqui em frente a minha casa,
as mulheres lavam suas roupas, como antigamente,
a unica diferença é que antigamente as aguas eram limpas.
eu fico pasma com a ignorância,
apesar de tantas informações,e nos postos de saúde e nas escolas
estas mulheres não teem assimilado nada da nova realidade do mundo em vivemos.
e os rios continuam serpenteando e murmurando,,,

4 comentários:

Pedrita disse...

antigamente pelo menos as águas eram limpas. hj em dia, triste... beijos, pedrita

amor que soy disse...

y lavando y lavando la vida continua

olhodopombo disse...

pedrita,
hoje em dia as pessoas fazem parte da nova realidade, ou seja , estão se mutando sem nem perceberem.

olhodopombo disse...

amor que soy,
lavando, sujando sujando lavando e la vamos nos....