terça-feira, 25 de agosto de 2009

cenas das ruas

 

Se existe uma coisa que eu gosto
é de ver nas ruas coisas acontecendo,
coisas correndo,
coisas passando, coisas , muitas coisas..
e hoje não foi diferente;
la estava eu atras de um marceneiro para
colocar uma nova fechadura na minha porta,
quando ele passou correndo com a carroça levando a modelo extatica,
exibindo sua bunda sem vida organica,
mas uma bunda com visual bem vivo aos meus olhos
a minha lente,
foi rapido quanto um raio a cena
e o ato fotografico.
Posted by Picasa

3 comentários:

olhodopombo disse...

detalhe dos pes do carroceiro, legal.

Zélia Guardiano disse...

Muito, mas muito pitoresca! Muitíssimo!Espetáculo de fotografia! Ultimamente você tem acentuado seu lado humorístico. Humorístico não; não é esta a palavra exata ...Talvez o correto seja dzer que esta foto me faz pensar em paradoxo. Um nu sobre uma carrocinha...Tenho adorado essa carrocinha!!!
Parabéns, amiga!

Anônimo disse...

quero que voce tire fotos do colegio e dos alunos saindo e de jogo e das pessoas no estadio de cachoeira