domingo, 12 de julho de 2009

olhar, apenas olhar

 

e mais nada,,,,
Posted by Picasa

6 comentários:

Carlos Paredes Leví disse...

Me gusta esa sabiduría felina de acostarse, cerrar los ojos y dejar la vida correr....

Un saludo.

olhodopombo disse...

eu tambien

Pedrita disse...

que lindoooooo. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita, sim, é lindo....

Pedrita disse...

eu tenho ressalvas com o herzog, mas é sempre bom visitar e revisitar as suas obras, esse eu não vi. qd eu vi o do herzog q ele fez na amazônia e me contaram que na cena do barco, onde ele atravessa um enorme barco por terra. os índios q empurravam. o barco começou a voltar e esmagar pessoas, mas o diretor pediu pra continuar. desde então tenho dificuldade de ver filmes desse diretor.

olhodopombo disse...

o Herzog era meio louco,,,,,