quarta-feira, 8 de julho de 2009

cachorros atrelados?





Quando eu estava chegando hoje na Universidade, na entrada parei para papear com alguns colegas,(e estava em cima da hora da primeira aula)
quando de repente um som esquisito me fez o olhar ir para a cena seguinte:
dois cachorros atrelados entre si por corda e correntes(o que fazia o barulho)
e que rodopiavam pela rua porque um queria ir numa direção e o outro noutra;
não pude deixar de registrar as imagens, embora foi dificil dada a minha pressa para entrar para a aula de Introdução a Museologia, não fiz as fotos como deveria ter feito...enfim, por que sera que alguem faz isso com os animais?
que tipo de prazer deve ser este de tirar a paz dos bichos e não deixa-los seguir o proprio ritmo do Cosmo?

2 comentários:

Pedrita disse...

eu tenho visto a fazenda e lá são os cavalos que ficam atrelados. um cavalga em um e o outro vai atrás. adoro posts de animais. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita,
em geral a relação do ser humano com os outros animais, não me agrada...