domingo, 17 de julho de 2016

fotografando sem equipamento

Eu tenho andado pelas ruas do Rio de Janeiro apenas observando cenas cotidianas. E tem muita cena divertida, assim como tem cena bizarra e outros tipos de cena.
Porém o que mais me chamou a atenção essa semana que passou foi uma cena que eu nunca tinha visto antes. Uma mulher nem jovem e nem velha com um cachorro na corrente e com coleira, deitado no chão de uma rua lá do bairro do Catete todo estrupiado e com um cartaz do lado pedindo esmolas. A mulher de fofoca com um sujeito na frente do café de vez em quando passava os olhos pelo cachorro e os transeuntes. Deu para ver que na cartolina do cartaz estava descrito a doença do cachorro e pedindo pelo amor de deus que o ajudassem com dinheiro para consultar um veterinário!
Uma rara cena, com certeza!

2 comentários:

Pedrita disse...

faz falta não poder registrar certos momentos cotidianos. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita,
andar com equipamento profissional de fotografia aqui no Rio de Janeiro em alguns bairros , na verdade na maioria deles é um risco que eu não quero correr...