quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tantas cenas vistas....

um banheiro feminino na BR que liga Recife-Belém, creio que no Estado do Piaui ou Maranhão; teto arrombado com vista para plataforma em que os onibus param para passageiros tomarem café ou irem aos banheiros....um terror!

 um encontro com o Jobs em forma de cera num shopping de Belém do Pará. A entrada para ver os bonecos do Museu de Cera instalado neste shopping era de 180 reais o valor da entrada!
 vendedora de remedios da flora amazonense em Belém. Se você encostasse para ver os remédios e não comprasse as mulheres ficavam "tiriricas com você"....
E um fenômeno de Belém que não tinha visto ainda: os ônibus não param nos fios das calçadas e sim bem no meio da pista! as pessoas correm todas de uma vez para entrarem dentro do onibus. E  motoristas não da tempo para ninguém. morri de medo!
As praças de Belém são lindas. Mas pedestres fora das praças não tem acostamentos para andarem e disputam os espaços com os carros , motos, bicicletas e bus! Choquei e morri de medo.

Um comentário:

Pedrita disse...

tenho muita vontade de conhecer belém. aqui em são paulo é proibido parar fora do ponto e longe da calçada. e vários são multados e morrem de medo de infringir a regra. beijos, pedrita