quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Em transito


De Pernambuco para a Paraíba! Dia 26 de dezembro segui viagem para João Pessoa, na Paraíba. Da minha casa até chegar a rodoviária de Recife preciso ir de omnibus e metrô. Vale a observação de todos os lados. Dentro e fora dos veículos as criaturas continuam a me interessar. Mas foi na estação do Metrô em Afogados, a estação onde eu ia pegar o trem para a Rodoviaria que eu gostei de fazer essa primeira imagem que está ilustrando a minha página de hoje. Duas horas entre Recife e João Pessoa que eu aproveitei para ler os últimos contos do livro de contos do Bernard Malamud!Quando cheguei na Paraíba não resisti a essa segunda imagem; fotografei alguns instantes antes da minha filha me pegar de carro para ir para casa trocar a roupa e ir para o mar, mergulhar! A vida é feita de instantes. Agarra-los e ir em frente é apenas uma boa opção.

4 comentários:

Unknown disse...

Todos os dias existem quadros diferentes que podemos ver e relatar
Muitas coisas nos passam despercebidas. A dor e a pressa das pessoas muitas vezes não conseguimos descrevê-las.

Feliz ano 2014

Pedrita disse...

que delícia, viagem! Feliz 2014! eu comentei em vários posts no blog de livros. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Começando pelo Sol que cada dia nasce de um jeito e se afasta de outro jeito. Todo dia.

Liliane de Paula disse...

Puxa, Fátima, queria eu ter coragem de andar com a máquina fotográfica.
Mas, qdo viajo, não largo ela.