sexta-feira, 15 de março de 2013

CACHOEIRA DE POMBO

É o título da exposição que eu estou levando ao ar nos ares cachoeiranos. Uma escolha de imagens que o Curador Ayrson Heraclito, Professor, Artista e tudo mais fez da minha vivência de quatro anos aqui no Recôncavo da Bahia. A noite de abertura foi muito clean, com pessoas da cidade olhando e fazendo cometários nas imagens expostas, assim como eu tive a sorte de estarem presentes, o próprio Curador, o Professor Dr. Danilo Barata, um arquiteto holandês que esta visitando a região e um pesquisador de gastronomia, que faz   doutorado na área e tem o Brasil como um dos lugares de pesquisa, sendo ele pesquisador americano. Foi bem legal receber alguns adolescentes nesta noite, as amigas Márcia Maria Lopes, Carlinha Eliodoria, os amigos Vonaldo Mota, Emanuel Andrade e outros. Cachoeira é um Celeiro e precisamos curtir esse cenário.

4 comentários:

Pedrita disse...

que bacana fátima! beijos, pedrita

olhodopombo disse...

e eu aqui esperando a tua visita... devo retornar a Pernambuco ainda neste semestre!

Pedrita disse...

ah, eu sei, por sorte trabalhando muito. não há como me ausentar.

Luis Filipe Gomes disse...

Começou bem a tua exposição, espero que tenha muitos visitantes e que continue ilustrando quem a visita.
Com uma imagem tão poderosa no cartaz não poderá ser de outra maneira.