sábado, 2 de junho de 2012

museu da imagem e do som

 Sofia admirando as fotos do André Kertsz, expostas numa galeria do Museu da Imagem e do Som
 antiga máquina fotografica
v
Foi ótimo ir ao MIS, com a Sofia; ela admirou cada imagem do Kertsz e do Warhol que a gente viu lá. Eu fui ao museu muito mais para observar o funcionamento do museu do que mesmo as obras expostas, embora , claro eu tenha adorado ver a obra tanto do Kertsz quanto o Andy Warhol diretamente, da parede aos meus olhos. A impressão que tive do MIS, não foi das melhores, embora ele esteja muito acima da qualidade daúltima vez que o vi. Me pareceu mais um tipo shoping center do que museu!

Um comentário:

Pedrita disse...

o acervo do mis em áudio e vídeo é incrível. é possível pesquisar, embora não precisei. há cabines para ver os vídeos, fazer pesquisa. beijos, pedrita