segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

não tem aulas, o que fazer?





Bem, já que não se tem aulas, por uma razão ou outra, o melhor que eu tenho para fazer é futucar meus objetos caseiros e criar situações para aguentar o ritmo da vida atual. No anos de 2011, alguns estudantes resolveram parar a Universidade para reivindicar algumas coisas que afinal não conseguiram; mas conseguiram a proeza de impedir por 45 dias que todos os outros estudantes parassem suas obrigações e ficaram todos a ver navios, ou todo mundo morreu na praia, tanto faz! O que se vê hoje é um nada. è um caos total. Um zero. Agora vem a greve da polícia baiana e mais uma vez as aulas são paradas. Não tem aulas. É preciso seguir junto com todos. Sem Policia, sem Aulas. Enfim, uma grande piada é o que vivemos atualmente... e o melhor mesmo é ficar em casa, fazendo bobagens. Lendo coisas imuteis, brincando de artista e simplesmente SER, sem querer NADICA DE NADA!

2 comentários:

Pedrita disse...

estudar q é bom não né? difícil mesmo. eu queria mais trabalho pra ganhar melhor e me ocupar mais. mas antes do carnaval não há muito o q fazer, só esperar mesmo. beijos, pedrita

Luis Filipe Gomes disse...

Fazer tudo isso não é pouco.