terça-feira, 15 de novembro de 2011

casa magica




Hoje eu dei um passeio pela cidade cachoeirana e fiquei muito feliz com uma visita que eu fiz a uma colega do meu curso MUSEOLOGIA, da UFRB! A casa que ela mora é magica! Na entrada um jardim maravilhoso cheio de flores, algo que eu ainda não tinha tido o prazer de ver aqui na cidade heróica. Dentro, a arquitetura da casa totalmente divergente da grande maioria das casas, com uma iluminação natural digna de um bom livro do meu autor japonês predilecto, o Tanizaki. Um pequeno aquário (nem tão pequeno assim) com pontesinha e tudo em um dos locais da casa, aonde a senhora da casa cria peixes ornamentais, grandinhos, embora eu tenha chegada em um momento que limparam o local e estava sem funcionar, mas deu para eu imaginar o todo do ambiente.
Mas o que realmente me deixou horas plantada em uma poltrona de uma das salas da casa foi a quantidade de passarinhos que vêem ate a grade comer frutas!
Parabéns amiga Aline, por seu recanto magico e por ter me permitido desfrutar um pouco dele....

Um comentário:

Pedrita disse...

lindas as fotos. tb adoro casas com flores. aqui no ap eu tenho várias plantas e algumas estão floridas. beijos, pedrita