Com sua licença, e não desrespeitando o seu silêncio. Queria ter a capacidade de construir uma maquina do tempo, onde pudessemos viver nessa época por alguns minutos, vivenciando o apogeu da Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, Vila de Nossa Senhora do Rosário do Porto da Cachoeira do Paraguaçu ou simplesmente Cachoeira cidade Heróica, que assim como outras se encontram deterioradas e que a cada edificação que desaba são levadas parte de nossa história, um pouco de nós; só nos restando então as belas imagens desses fantasmas captados pelas lentes e sensibilidade de artistas como a Srª; imagens nem tanto congeladas devido a uma curiosidade de saber como foi essa época e tentar imaginar os personagens desses cenários em ação. Parabéns, suas fotos falam muito, são verdadeiras "tagarelas".
Tamar querida Suas fotos, como sempre, maravilhosas! Descaso para com o patrimônio histórico, mais do que lamentável! É por isso que eu repito: Brasil, sil, sil, sil, sil... Grande abraço!
3 comentários:
Com sua licença, e não desrespeitando o seu silêncio. Queria ter a capacidade de construir uma maquina do tempo, onde pudessemos viver nessa época por alguns minutos, vivenciando o apogeu da Freguesia de Nossa Senhora do Rosário, Vila de Nossa Senhora do Rosário do Porto da Cachoeira do Paraguaçu ou simplesmente Cachoeira cidade Heróica, que assim como outras se encontram deterioradas e que a cada edificação que desaba são levadas parte de nossa história, um pouco de nós; só nos restando então as belas imagens desses fantasmas captados pelas lentes e sensibilidade de artistas como a Srª; imagens nem tanto congeladas devido a uma curiosidade de saber como foi essa época e tentar imaginar os personagens desses cenários em ação.
Parabéns, suas fotos falam muito, são verdadeiras "tagarelas".
Júnior
belas fotos. triste destruição do passado. beijos, pedrita
Tamar querida
Suas fotos, como sempre, maravilhosas!
Descaso para com o patrimônio histórico, mais do que lamentável!
É por isso que eu repito:
Brasil, sil, sil, sil, sil...
Grande abraço!
Postar um comentário