terça-feira, 12 de janeiro de 2010

educação patrimonial






Esta foi a disciplina que hoje apresentei com outra colega, um projeto para nota de final de semestre.Foi um fiasco.A começar pelo que eu escolhi que a professora não gostou:"A Utopia da Originalidades nos Patrimonios Tombados, recorte Cachoeira"....Desde que lancei a ideia do projeto que a professora foi do contra.Eu queria trabalhar em sentido abstrato com a realidade em que vivemos, aqui uma cidade tombada como patrimonio historico, mas que a população não entende e nem faz a menor questão de acompanhar o discurso dos orgãos oficiais, como o Iphan e o Ipac.A colega deturpou completamente o meu pensamento e na hora de apresentar foi uma falta de combuinação total. resultado, um cinco na nota, o que eu detestei...
O trabalho seria embasado totalmente no visual, coisa que por aqui ainda não é bem aceito.Mas mesmo assim fiz uma serie de fotos num dos predios que eu iria trabalhar, que é o predio aonde deveria funcionar o Arquivo Publivo da Cachoeira; digo deveria porque a papelada esta toda la entregue as baratas aos ratos e outros mais que gostam de lixo, sujeira, desordem.Vou colocar aqui algumas imagens e volto a falar do arquivo publico novamente.....

2 comentários:

Pedrita disse...

projetos q incomodam as pessoas e a comodidade delas costumam ser refutados mesmo. e com avaliações abstratas tb. beijos, pedrita

olhodopombo disse...

Pedrita,
principalmente ao poder publico que esta no comando da vez!