quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

o limite






Olhando hoje a Judith com seus filhos fiquei me perguntando aonde esta o limite.
O limite em tudo.Mas principalmente na relação mãe/filhos.Aqui, neste momento da foto fiquei sufocada , so de ver o que os filhos estavam fazendo com ela.Não é fome, pois todos ja comem e muito bem , rações de otimos balanceamentos; é uma Coisa dificil de entender, de explicar, mas
essa atitude desses gatinhos pode ser bem comparada aos humanos tambem.
A cena durou pelo menos uns 15 minutos e eu fiz muito mais do que esta aqui estampado no blog.
A proposito, a Judith é somente mãe de leite desses gatinhos pequenos; MAS unica filha dela que sobreviveu e esta aqui era a mais voraz de todos.Me parece que elas(so tem um macho na ninhada),
querem literalemnte sujar a ALMA da gata Judith.
Fiquei mesmo com um sentimento de peidade para com ela....
e fiz tanto barulho em volta que ela acabou levantando e deixando toda a reca de gatinhos penduradas no AR.....

2 comentários:

Carla disse...

Viva, boa noite. Vendo bem as fotos, acho que voce tem razão em comparar esses danadinhos com os humanos, mas verdade seja dita só nós temos a pretensão de ser diferentes porque na realidade somos todos bichos mesmo, nós somos apenas mais arrogantes e pretensiosos. Mas não se preocupe muito porque ela não tarda vai dar um chega para lá nesses danadinhos eh eh eh Beijão e um feliz natal e um óptimo fim de ano

olhodopombo disse...

Carla,
ela, a Judith me faz refletir...