segunda-feira, 24 de novembro de 2008

eu e a minha sombra fotografando



E agora estamos ouvindo a Nona Sinfonia.........................Ludwig van Beethoven...............
sem palavras...................................so ouvidos.......................e silencio no teclado............................
Herbert Von Karajan.........Friedrich von Schiller......................que trio!
my G'd!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Marcelo disse...

Tao vez a sombra viu coisas que vc nao...por exemplo, o qué sao as formas amarelas no chao?
E sobre a musica, o que podemos dizer? excelentes!
bjs

Marcelo disse...

Deixei uma messgem e desapareceu...perguntava se a sua sombre ve coisas que vc nao...Por exemplo, esas formas amarelas. vc as tinha vistas?
bjs

olhodopombo disse...

as formas amarelas no chão?
que tal flores despetaladas e esmagadas por pes e sombras que passam sem olhos para ve-las?
ou quem sabe mancha de tintas de pichadores noturnos de cidades vazias?
sim, a minha sombra ve coisas que eu não vejo.....

olhodopombo disse...

eu vi as manchas do chão,
gosto de manchas.

Marcelo disse...

Que bom que a sua sombra também veja coisas! cuatro olhos vem mais do que dois...

olhodopombo disse...

eu sou toda olhos e instingo a minha sombra isso tambem....