terça-feira, 14 de outubro de 2008

eu e a minha prazeirosa maneira de olhar os outros...

Dique do Tororo, neste dia estava chuvendo. Eh lindo este recanto de Salvador.Todos os
Orixas estão ali nas aguas num movimento de pura harmonia estatica.

Rua do comercio central em Salvador.Eu estava dentro de um carro.Gosto de olhar as pessoas , de longe....
A mesma rua do comercio central na cidade de Salvador, em plena atividade de consumir, na vespera do dia 12 de outubro.Eu, dentro de um carro,curtindo os movimentos do povo, sem que eles me percebam....a sensação de me comportar assim eh uma delicia, para mim, .....hehehehehe

2 comentários:

Marcelo disse...

Perguntas: o dique está na lagoa do Abaeté?
E a Rua do Comèrcio perto da rua Chile? Depois vou perguntar por algumas comidas que vc falou e nao conheço
bjs

olhodopombo disse...

nao.
o Dique eh proximo ao Pelourinho, na Cidade Baixa.
a rua do Comercio fica proximo ao
terminal dos barcos, chamado tambem de terminal França.